Famosos

Cantor Zé Felipe e Virgínia são acusados de gordofobia e devem ser processados por estudante potiguar

FOTO: REPRODUÇÃO/GSHOW

A potiguar Cristiane foi a protagonista de um vídeo que o casal Zé Felipe e Virginia Fonseca postou nas redes sociais no fim de semana. A influenciadora postou um story no qual o cantor aparece rindo de um vídeo onde uma jovem obesa revela comer, em média, 12 pães no café da manhã. Essa jovem é de Natal (RN) e já chegou a pesar mais de 240kg devido a problemas de saúde. A advogada dela afirma que vai ingressar com processo por gordofobia.

A assessoria de Zé Felipe e Virgínia divulgou nota relatando que os vídeos que viralizam na internet são fragmentados e não mostram a real situação.

“Neste caso específico foi exatamente o que aconteceu, nem Virgínia nem Zé Felipe sabiam do problema enfrentando pela Cristina, aliás não havia nenhum indício no video onde isso fosse caracterizado. Este tipo de coisa, infelizmente é comum e acontecem com muita frequência com as pessoas públicas também. Uma fala ou algo parecido é extraído de um contexto, alterando totalmente o conteúdo original. Aliás, vale ressaltar que este vídeo circula há algum tempo com o mesmo corte, sem explanar o fato em sua totalidade. Virgínia e Zé Felipe em nenhum momento fizeram referência direta, ou até mesmo demostraram traços de gordofobia”, diz a nota.

Os apresentadores da TV Paranaíba, afiliada da Rede Record em Uberlândia, Minas Gerais, conversaram com a jovem identificada como Cristiane, que contou como ficou sabendo do vídeo: “Chegou através da minha amiga a notícia. A mulher do cantor Zé Felipe fez um stories meu sofrimento, tudo que eu passei na obesidade, no momento de mais desespero quando eu procurei ajuda na Igreja Universal ele zombando e rindo do meu sofrimento”, disse.

Com informações da TV Ponta Negra RN/ Nova Parnamirim Notícias                                                                  



1 Comentário

Comente aqui