Famosos

Zé de Abreu volta a atacar Regina Duarte, xinga Frota de babaca e deputada de fascista com vagina

ATOR PUBLICA MENSAGENS VULGARES EM SUAS REDES SOCIAIS PARA ATACAR ATÉ MESMO COLEGAS DE PROFISSÃO QUE NÃO ESTÃO COM O PT. FOTO: REPRODUÇÃO

O ator José de Abreu voltou a postar, nesta quarta-feira (26), a frase que disse sobre a colega e atual futura secretária nacional de Cultura, Regina Duarte, “uma vagina não transforma um fascista em ser humano”.

Zé retuitou a frase após a atriz enviar post de apoio à manifestação de 15 de março contra o Congresso e o STF. Ele também xingou o deputado federal Alexandre Frota de babaca e a deputada Bia Kicis de fascista com vagina.

“Regina Duarte FASCISTA! Comprova tudo o que eu disse! Uma vagina não transforma um fascista em ser humano! Pregando fechamento do Congresso Nacional!”

De acordo com a jornalista Vera Magalhães, o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) está usando seu número pessoal de WhatsApp para convocar seguidores para o ato do próximo dia 15 de março contra o Congresso Nacional. A manifestação possui forte teor golpista, já que alguns panfletos têm evocado o AI-5 e pedido a saída dos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Davi Alcolumbre.

A atriz Regina Duarte, que ainda estagia no governo para assumir a Secretaria de Cultura, fez coro com Jair Bolsonaro e divulgou no seu instagram uma mensagem de apoio ao ato do dia 15 de março, que pede o fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal (STF).

Com informações do Forum


Deixe um Comentário