Política

Wober Júnior confirma apoio a Hermano Morais, enquanto Álvaro Dias deve oferecer a Carlos Eduardo indicação do nome para vice-prefeito

PRIMEIRO ALIADO: CANDIDATO A PREFEITO DE NATAL, HERMANO MORAIS RECEBE O APOIO DO EX-DEPUTADO WOBER JÚNIOR

O ex-deputado estadual Wober Júnior, presidente regional do Cidadania (ex-PPS) vai apoiar a candidatura a prefeito de Natal do deputado estadual Hermano Morais (sem partido) e não abre nem para um trem.

Hermano apareceu em quinto lugar na pesquisa Seta divulgada pelo Blog do BG, na última sexta-feira.

Porém….

A baixa performance de Morais não desestimula o líder do ex-PPS, que acredita que a densidade eleitoral do futuro aliado vai ser ampliada, a partir do momento em que ele se declare candidato e coloque a campanha nas ruas.

E jura “Só não voto em Hermano se ele não for candidato”….

Nos bastidores, um trabalho está sendo feito para atrair para Hermano o apoio do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, que é uma espécie de “cereja do bolo” da sucessão municipal em Natal.

Mas…

O prefeito Álvaro Dias também não está brincando em serviço, embora amigos de dentro da  cozinha de Alves digam que são “intransponíveis” as barreiras que afastam o ex-prefeito e o atual.

NUM COCHICHO DE PÉ DE OUVIDO, PREFEITO ÁLVARO DIAS DEVERÁ OFERECER A CARLOS EDUARDO INDICAÇÃO DO VICE-PREFEITO E APOIO PARA AS ELEIÇÕES MAJORITÁRIAS DE 2022

Como em politica tudo é possível, resta saber, no entanto, para aonde vai a cereja do bolo de Carlos Eduardo, caso Álvaro Dias lhe ofereça a indicação do nome para compor a chapa de vice-prefeito e o compromisso de apoio para a eleição majoritária de 2022.

Há quem garanta que Carlos Eduardo não indicará o vice de Álvaro se não quiser…


Deixe um Comentário