Internacional

Will Smith é escolhido para cantar música oficial da Copa do Mundo 2018

ATOR NORTE-AMERICANO WILL SMITH.(FOTO:AFP)

A música oficial da Copa do Mundo 2018, sediada na Rússia, será interpretada pelo ator norte-americano Will Smith. Ele terá a companhia do cantor, também americano, Nicky Jam e da cantora Era Istrefi, natural de Kosovo. A canção ainda não foi divulgada, mas a perspectiva é de que sua publicação seja feita nesta sexta-feira, 25. As informações são da revista Billboard.
O responsável pela produção do tema oficial do Mundial, que será peformada na final do torneio, é DJ americano, Diplo. Em 2017, ele ficou ainda mais conhecido no Brasil após produzir a música “Sua Cara”, com Anitta e Pablo Vittar.
Na Copa do Mundo do Brasil, a música oficial foi “We are one (Ole ola)”, que recebeu as vozes que Claudia Leitte, Jennifer Lopez e Pitbull. “Waka waka, de Shakira, e “The cup of life”, de Ricky Martin, foram as canções das Copas de 2010 e 2006, na Africa do Sul e na Alemanha, respectivamente.
A Copa do Mundo da Rússia terá início no próximo dia 14 de junho, com a partida entre Rússia e Arábia Saudita, no estádio Lujniki. O Brasil estreia contra a Suíça, no dia 17, na Arena de Rostov.
Povo


Deixe um Comentário