Famosos

Walcyr Carrasco sobre Camila Queiroz: “Por mim, ela não pisa mais na Globo”

FOTO: REPRODUÇÃO

A revelação de que Camila Queiroz está fora do elenco de “Verdades Secretas 2“ chegou como uma bomba nessa quarta-feira (17), afinal, ela dá vida a uma das personagens principais, Angel. E, pelo que parece, a saída não foi tão pacífica assim, já que Walcyr Carrasco, autor da novela, declarou: “Por mim nunca mais pisa na Globo“.

De acordo com a emissora, o rompimento do contrato com Camila a aconteceu por causa de “demandas inaceitáveis”. As gravações da novela deveria acabar na semana passada, mas protocolos sanitários rigorosos acabaram atrapalhando o andamento.

De acordo com Carla Bittencourt, colunista do jornal Metrópoles, Camila faltou no último dia de gravação da novela e apresentou um atestado médico. Este, curiosamente, também era o último dia do contrato dela com a Globo.

Além disso, a publicação também afirma que Camila quis colocar no contrato da extensão de gravações uma alteração na história final de sua personagem porque ela não teria gostado do desfecho criado por Walcyr Carrasco. Ao que tudo indica, Angel morre no final de “Verdades Secretas 2” e a atriz não aprovou, exigindo inclusive sua presença na terceira temporada da novela.

Sem conseguir chegar em um consenso, a emissora decidiu seguir com “Verdades Secretas 2” sem a presença de Camila.  A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama.

Terra


1 Comentário

Comente aqui