CORONAVÍRUS

Voluntários doarão máscaras na feira do Alecrim no próximo sábado

FOTO: DIVULGAÇÃO

Mais de duas mil máscaras de proteção das vias respiratórias contra o Covid19 serão distribuídas por voluntários Natalense aos frequentadores da feira do Alecrim no próximo sábado.

A entrega será feita pelo Voluntários da Rua, o grupo que mais tem atuado na atenção a pessoas em situação de rua em Natal desde o advento da pandemia do novo Coronavirus.

“Já são mais de duas mil as máscaras contra o Covid 19 que distribuiremos sábado na feira do Alecrim”, diz um integrante do grupo.

O presidente do Sindicato da Indústria da Construção (Sinduscon), engenheiro Arnaldo Gaspar Júnior, entregou ao grupo na manhã desta terça-feira, 30, hoje, a doação de mil unidades, de altíssima qualidade.

Estas se somarão às 1000 máscaras anunciadas na manhã de ontem pelo professor Jussier Santos, ex-secretário estadual de Turismo, Indústria e Comércio.

“Já tínhamos em mãos quase quinhentas máscaras, fornecidas por outros cidadãos ou compradas por nossa iniciativa, e continuamos a diligenciar na esperança de fecharmos as 3000 unidades”, diz o Voluntário.

Ele continua convidando outros potenciais voluntários para a entrega, a partir das 06h40m do sábado na esquina das avenidas Um e Seis, no Alecrim. É torcendo para que outros potenciais doadores aumentem o número de dispositivos de proteção a ser entregues neste sábado.

Comentários