Brasil

Viúva negra: adolescente é suspeita de participar da morte de três ex-namorados na PB

CAUSA SERIA A DISPUTA DE DROGAS NA REGIÃO. FOTO: DIVULGAÇÃO

Uma adolescente, de 17 anos, foi apreendida suspeita de participar dos homicídios de três ex-namorados, em Belém, no Agreste da Paraíba. Já os crimes aconteceram nas cidades de Caiçara e Logradouro, também no Agreste do estado, em 2018, quando as vítimas mantinham relacionamentos amorosos com ela.

Segundo a Polícia Civil, ela não teria matado os homens, mas facilitado a morte deles por causa de disputas pelo comando do tráfico de drogas nos dois municípios.

A garota foi apreendida por ato infracional semelhante ao crime de homicídio e encaminhada para uma casa de ressocialização, localizada em João Pessoa. Ela deve permanecer no local, inicialmente, por 15 dias.

O caso lembra o da mulher que ficou conhecida como “viúva negra do sertão”, Maria Nazaré de 62 anos,  matou cinco companheiros ao longo da vida, segundo a polícia. Dos cinco companheiros mortos, Maria Nazaré confessa ter matado quatro. E justifica os crimes: “Eles me batiam”, defende-se. Em três destes crimes, cometidos na década de 1990, ela foi condenada e chegou a passar muitos anos presa. Em 2015 ela foi presa novamente.


Deixe um Comentário