Famosos

Vítima de chantagem, atriz compartilha sua própria foto de topless. “Se alguém vai ganhar dinheiro ou curtir meu mamilo, vai ser eu”, disse

AO PUBLICAR UM STORIES ACIDENTALMENTE, A ATRIZ O EXCLUIU LOGO EM SEGUIDA, MAS NÃO ANTES QUE SEGUIDORES FIZESSEM PRINTSCREEN. FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Na última segunda-feira, 12, a comediante Whitney Cummings, de 36 anos, revelou em uma série de tweets que ela estava sendo chantageada por alguns usuários de redes sociais, que conseguiram uma captura de tela de um Instagram Story que acidentalmente mostrou seu mamilo. Embora ela tenha apagado o vídeo logo após postá-lo, alguns seguidores fizeram um printscreen e ameaçaram liberá-lo se a atriz não lhes pagasse dinheiro.

No Twitter, Whitney Cummings explicou o que havia acontecido. “1) Em abril, eu acidentalmente postei um Instagram Story que mostrava meu mamilo. Quando percebi, apaguei”, escreveu ela. “As pessoas que fizeram um printscreen estão tentando conseguir dinheiro de mim, algumas disseram que têm ofertas para vender [a foto], algumas estão pedindo dinheiro para não postar a foto”. E continuou: “2) Todos eles devem pensar que sou muito mais famosa do que eu, mas eles também devem pensar que sou mais facilmente intimidada do que sou”, disse, anexando a foto de topless. “Se alguém vai ganhar dinheiro ou curtir meu mamilo, vai ser eu. Então aqui está tudo, idiotas”.

Whitney Cummings optou por compartilhar a foto para controlar a situação. Sua decisão levou vários fãs e comediantes a compartilhar suas próprias fotos constrangedoras em apoio a Cummings e criar a hashtag #IStandWithWhitney.

Veja o clique acidental:

FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Deixe um Comentário