Polícia

VÍDEO: Tiros e confusão entre PMs e moradores em Mãe Luiza; assista

FOTO: REPRODUÇÃO

Vídeos que circulam nas redes sociais, nesta quarta-feira (15), mostram uma confusão envolvendo um grupo de moradores do bairro Mãe Luiza, na zona leste de Natal, e policiais militares. Pelas imagens, é possível ver o momento em que um dos militares atira para cima e desfere tapas contra uma mulher na calçada. No vídeo, é possível ver que havia crianças no local.

Em nota, a Força Tática do 1° Batalhão alegou que o caso aconteceu durante uma ação policial realizada para capturar o foragido da Justiça identificado como Igor Rodrigo dos Santos. Segundo a PM, ao se deparar com a viatura da polícia, o homem tentou fugir e se esconder em um mercadinho da região. Ainda de acordo com a equipe da Força Tática, os familiares teriam tentado impedir a prisão do suspeito, chegando a agredir um dos militares e a amassar a mala da viatura.

Com o homem, segundo a PM, foram apreendidas uma arma de fogo, dois carregadores, sendo um municiado com 12 munições e o outro vazio, além de um celular e uma quantia de R$ 2,9 mil reais. O material e o suspeito foram levados para a delegacia.

Portal da Tropical



Comente aqui