Política

VÍDEO: Styvenson Valentim inova, abre mão do Programa Eleitoral Gratuito e faz a sua propaganda pela internet

Mesmo enfrentando sérios problemas internos no seu partido, Rede Sustentabilidade, que cogita retirar a sua candidatura ao Senador, caso, nas próximas 72 horas grave um vídeo de apoio às candidaturas de Marina Silva (presidente do Brasil) e Freitas Júnior (Governador do RN), o capitão Styvenson Valetim prossegue firme na sua luta para renovar a representação potiguar do Senado da República.

Aos contrários dos demais postulantes das eleições do ano em curso, Valentim decidiu fazer o seu próprio programa eleitoral, usando para isso a Internet. No filme, que pode ser visto acima, o candidato ao Senado fala da vocação que o levou a ingressar nos quadros da PM, conta a sua experiência na Operação Seca, quem, segundo ele, com o tempo  foi desagradando “pessoas poderosas, que estavam e se sentem acima da lei”.

Styvenson Valentim encerra o programa, que tem uma duração de 58 segundos, dizendo uma frase de efeito, que remete o eleitor para uma reflexão – ” vale a pena fazer a coisa certa, vale a pena ainda ser honesto nesse País”.     


Deixe um Comentário