Cidades

VÍDEO: Prefeito desmente fake news sobre multa aplicada a cidadão que fez melhorias em escadaria na orla de Ponta Negra

PREFEITO ÁLVARO DIAS REVELOU A FARSA E ELOGIOU O TRABALHO FEITO PELO COMERCIANTE. FOTO: REPRODUÇÃO

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, desmentiu em suas redes sociais, a informação contida em um vídeo compartilhado nos grupos de WhatsApp, dando conta de uma suposta multa de 40 mil reais aplicada pela Prefeitura a um empresário que teria feito melhorias com os próprios recursos em uma escadaria localizada na avenida Erivan França, orla de Ponta Negra.

“Não surfem na onda das fake news! Não há nenhuma multa para a escadaria construída em Ponta Negra. O espaço ficou muito bonito e nós até incentivamos que esse tipo de intervenção artística aconteça, desde que respeite a legislação. Assim como fizemos no Beco da Lama, Espaço Ruy Pereira, escadaria de Mãe Luiza e em muitos outros espaços públicos de Natal. Afinal, valorizar os artistas urbanos e o turismo da nossa cidade é um compromisso da nossa gestão”.

Segundo o prefeito, o proprietário já esclareceu tudo em suas redes sociais e reforçou que a Prefeitura tem sido uma parceira para legalizar a obra. “Inclusive, amanhã mesmo vou pessoalmente ao local para conversar com ele e encontrar uma solução para essa situação sem maiores polêmicas. Porque é preciso fazer algumas adequações para cumprir as leis vigentes”, avisou Álvaro.

“Sempre buscamos dialogar e trabalhar em parceria com todos aqueles que, assim como eu, querem ver uma Natal cada vez mais bonita e melhor de se viver”.


Comente aqui