Brasil

VÍDEO: Os “inocentes do Leblon” dão mau exemplo para o Brasil

FOTO: REPRODUÇÃO

Vídeos que circulam desde sexta-feira, mostram bares lotados e com muita aglomeração no badalado bairro do Leblon, na zona Sul do Rio de Janeiro, no primeiro dia de liberação autorizada pela Prefeitura, mesmo diante da pandemia, onde milhares já morreram na ‘Cidade Maravilhosa’.

Jovens e adultos protagonizaram cenas alarmantes de desrespeito aos que perderam a vida, ao ignorar totalmente as normas de prevenção à disseminação do coronavírus. Sem máscaras, alguns até debocharam da atual situação. A bebedeira rolou pela madrugada a dentro, sob olhares permissivos dos agentes da Prefeitura, incluindo a Guarda Municipal.

A repercussão foi bastante negativa, principalmente nas redes sociais.



1 Comentário

  • Interessante. Esse mesmo povo que critica esses desmiolados que participam dessas baladas, que não adotam quaisquer medidas preventivas, mostrando que não estão nem ai para o covid19, são aqueles mesmo que brigam, esgoelam, pulam e peidam reivindicando a liberação do ABORTO, da MACONHA, queimar a ROSCA e nemseinemmaisoque, sob o pseudo argumento de que são donos de seus corpos e têm livre arbítrio para decidirem o que devem ou não devem fazer. No meu ver, esses malucos se encaixam nesses grupos, também têm LIVRE ARBÍTRIO para resolverem SE LASCAR conforme estão fazendo. asseguro-lhes apenas uma coisa. Eu, José, filho de Maria de Paluxo lá de Cuité-PB, é que JAMAIS IREI participar desses suicídios coletivos, QUEM QUISER SE LASCAR QUE VÁ, usem e abusem do direito de IR, VIR e FICAR. Viu?

Comente aqui