Brasil

“O que a gente pode fazer por você hoje?”: gerente do Santander permite que mulher fique seminua para entrar em agência e revolta clientes

CASO FOI REGISTRA NUMA AGÊNCIA EM CAMPO GRANDE/MS

Uma mulher tenta entrar numa agência do Santander, nessa sexta-feira, em Campo Grande (MS), mas é barrada pelo detector de metais. Na tentativa de passar pelo procedimento de segurança, ela começa a tirar a roupa do corpo e de sacolas. Mesmo assim, não consegue entrar.

O gerente da agência é chamado, mas não autoriza, de imediato, a entrada da cliente, se oferecendo para pagar seu boleto bancário. Uma humilhação. Seminua, a mulher ameaça processar o banco, mas não adianta. Após perceber outros clientes filmando, o responsável sugere que a mulher entre. O fato revoltou a todos os presentes na agência.

Nas redes sociais, muitas críticas à agência, que deve responder ação judicial.


6 Comentários

  • Ridícula! Oportunista!!!
    O Banco não te pede para tirar as roupas!!! A regra é clara, não se pode entrar com objetos que trave a porta giratória!!! O gerente está trabalhando e desempenhando o que lhe é exigido.
    Outro local rigoroso é nos aeroportos, e será que alguém reclama ou tira a roupa? Me poupe, nos poupe ne?!

  • Olha eu ate imagino a cabeça da mulher, entendo, mas para a segurança dela que tem essa segurança, bandido não tem cara de bandido, não tem crachá de bandido, quem vc menos espera acaba entrando com arma ou faz um atentado ou assalto, se o gerente tivesse pedido para ela tirar a roupa, tava errado, mas não foi isso que aconteceu, a mulher não foi oportunista nem o gerente e o banco agiram errado, afinal é norma de segurança. Mas que a situação seja resolvida da forma mais pacifica possível, se colocar no lugar do outro e sempre bom, entendo os dois lados, mas nenhum dos dois estão errados cada um com sua razão.

Deixe um Comentário