Polícia

Vídeo: Ônibus começam a ser incendiados em Natal; atentados pode ser represália de facção criminosa

 Um ônibus foi incendiado, na tarde desta quarta-feira (18), na Praia do Meio, em Natal. O veículo, da empresa Santa Maria, foi queimado na rua 25 de Dezembro.

A polícia não confirma, mas informações dão conta que o incêndio foi provocado por criminosos de uma facção, como represália pela entrada da polícia em Alcaçuz.

Um carro oficial do Governo do Estado também foi alvo

de atentado de criminosos, desta vez, no bairro de Mãe Luiza, onde bandidos chegaram a atear fogo e também atirar no veículo.

CARRO DO GOVERNO FOI QUEIMADO EM MÃE LUIZA

CARRO DO GOVERNO FOI QUEIMADO EM MÃE LUIZA

As ameaças de atentados contra ônibus ou veículos do Governo já vinham sendo divulgadas por presos da facção criminosa Sindicato do RN, que pedem que presos do PCC sejam todos tirados do presídio de Alcaçuz.

João Batista, motorista do ônibus incendiado na Praia do Meio informou que “chegaram cerca de três a quatro rapazes a pé, eles mandaram a gente pegar os pertences e descer do ônibus, e aí tacaram fogo”. Segundo depoimento do motorista, os criminosos fariam parte do Sindicato do Crime.

Dois ônibus estacionados na garagem das linhas 72 e 05, da empresa Guanabara, no Vale Dourado, zona Norte de Natal, também foram incendiados.

Fonte: Portal BO / RN Agora


Deixe um Comentário