Política

VÍDEO: depois de fazer uma grande movimentação em Cruzeta, Robinson Faria vai hoje a Passa e Fica, onde o ex-prefeito “Pepeu” apoia Carlos Eduardo

Depois de fazer uma grande movimentação política no município de Cruzeta, neste sábado, o governador e candidato a reeleição, Robinson Faria, vai neste domingo ao município de Passa e Fica, onde tem o apoio do prefeito Leonardo Lisboa, seu correligionário do PSD. Leonardo Lisboa, aliás, é sobrinho do ex-prefeito Pedro Lisboa, o “Pepeu”, o mais influente líder político da região, que está apoiando a candidatura ao governo do RN do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves.

Já nos grupos de whatsapp, Continua repercutindo a passagem do governador e candidato a reeleição, Robinson Faria, pelo município de Cruzeta, onde realizou, na noite deste sábado, uma movimentação de grande proporção segundo imagens que circulam nas redes sociais.  A chamada “Caravana da Verdade” percorreu as ruas da cidade, onde um comício foi realizado na avenida Dr. Sílvio Bezerra de Melo, que é uma das vias principais de Cruzeta.

De acordo com a assessoria da campanha, Robinson Faria teria, ao longo do seu governo, realizado ações e obras importantes na cidade, como convênios para aquisição de medicamentos e melhoria do transporte escolar, entre outras parcerias com a prefeitura. Também perfurou poços tubulares, construiu barragens submersas e o açude do Rio do Meio, totalizando 13 obras e ações voltadas apenas para os cruzetenses.

A assessoria também contabiliza no rol das ações governamentais a concessão do Microcrédito do Empreendedor, que teria beneficiado 600 pessoas.



Deixe um Comentário