TV

VÍDEO: Apresentador da CNN rebate dados expostos pelo Ministro Fábio Faria ao vivo

FOTO: REPRODUÇÃO

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, em entrevista na quinta-feira, 27, à CNN Brasil, se confundiu ao ser questionado sobre o número de pessoas vacinadas no país. O apresentador Márcio Gomes disse que o Brasil é o “quarto no mundo em volume de vacinas, mas proporcionalmente à população é 63º”.

Fábio rebate perguntando se o apresentador: “número de mortos você faz proporcionalmente ou por número da população?”. Gomes diz “o senhor que está falando em número de mortos, eu estou falando em número de vacinas aplicadas”.

Em outro momento, Fábio diz “eu estou lhe dando fatos, você está me dando narrativas”. E conclui com nervosismo: “temos 212 milhões de pessoas que moram no Brasil, 90 milhões de vacinas vacinadas…”.

Lembrando que foi também durante uma entrevista na CNN que o ministro das Comunicações mostrou despreparo e falta de conhecimento ao dizer que a Amazônia tem 87% de mata Atlântica. Depois de mostrar que fugiu das aulas de geografia, agora Fábio demonstra que também não gosta muito de lógica e nem de matemática.

CNN Brasil



Comente aqui