Cidades

Vias não pavimentadas das zonas Sul e Norte de Natal recebem serviços nesta quinta

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nesta quinta-feira (22), os bairros de Candelária, na região Sul, Pajuçara e loteamento Caiana, na zona Norte, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Semov. O destaque é a manutenção em vias não pavimentadas.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço em diversas ruas do Parque das Colinas e San Vale (Candelária), loteamentos Algimar e Rio Mar (Pajuçara), e ruas Trovador João Esteves Gomes e Trovador João Carlos de Vasconcelos, no loteamento Caiana. “Vias fundamentais em seus bairros. Ligação entre as localidades e outras regiões da cidade. Por isso, a manutenção é imprescindível”, ressaltou.

Ainda hoje, as equipes estão com manutenção da rede de drenagem. “Iremos às galerias da rua Santa Helena, no Felipe Camarão”, explicou Carlson Gomes. Os serviços serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Iremos às ruas Maranata, no Lenigrado, Souza Pinto, no Tirol, e fechamos na Amintas Barros, no Morro Branco”, finalizou Carlson.


Comente aqui