Turismo

VIA COSTEIRA: Anunciada a reabertura do cinco estrelas Wish Natal Resort para sexta-feira

FOTO: ILUSTRAÇÃO

A GJP Hotels e Resorts anuncia a reabertura do Wish Natal nesta sexta-feira (4). A retomada das operações conta com o respaldo do selo Clean and Safe, fornecido pela Consultoria Sírio-Libanês. A parceria inédita e exclusiva firmada entre a rede de hotéis e o Sírio inclui a implementação e auditoria de uma série de novos protocolos de biossegurança em toda a jornada do hóspede, do check-in ao check-out.

O Wish Natal passa a funcionar de acordo com o “novo agora” de convívio social. Entre os novos protocolos adotados estão a instalação de totens com álcool em gel, delimitações de espaços permitidos para uso social, além de demarcações no piso e nos elevadores para distanciamento social limpeza das áreas comuns e apartamentos acontecerá com maior periodicidade.

Já o check-in e o check-out serão feitos via WebApp, funcionalidade lançada pela GJP especialmente para a reabertura e por onde também será possível acessar informações, cardápios e fazer reservas de mesas nos restaurantes e agendamento de serviços, como academia e uso da piscina, entre inúmeras outras medidas.

Com empreendimentos no Nordeste, Sudeste e Sul, a GJP Hotels & Resorts tem hotéis próprios e modelo organizacional de administração e gestão hoteleira. São 10 unidades distribuídas por Porto de Galinhas (PE), Natal (RN), Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Gramado (RS). Totalizam 2.200 apartamentos.

A rede opera com as marcas Wish (cinco estrelas), Prodigy (quatro estrelas) e Linx (hotéis econômicos). Estão previstos novos hotéis em São Paulo e no Rio Grande do Sul até 2022. Fundada em 2005, a companhia conta com cerca de 1.500 colaboradores.

Com informações do blog e-Turismo/Tribuna do Norte



Comente aqui