Política

Vereadora Julia Arruda filia-se ao Partido Democrático Trabalhista (PDT)

A FILIAÇÃO FOI OFICIALIZADA NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA (31).

A FILIAÇÃO FOI OFICIALIZADA NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA (31).

A vereadora Júlia Arruda, ex-PSB, oficializou, na manhã desta quinta-feira (31), sua filiação ao Partido Democrático Trabalhista (PDT). Segue abaixo nota acerca de sua migração partidária.

NOTA

“A vida é feita de ciclos. Na política, não é diferente. Encerro hoje minha jornada no Partido Socialista Brasileiro (PSB), onde permaneci durante oito anos, período em que cumpri dois mandatos como vereadora de Natal, sendo a primeira mulher reeleita na história da Câmara Municipal.
O PSB me abriu os caminhos para a política e me apresentou figuras que me inspiram diariamente e que muito me ensinaram sobre a vida pública, tendo à frente o nosso líder Eduardo Campos. Deixo o PSB com sentimento de dever cumprido e desejando sucesso nos novos rumos que o partido tomou no Estado.
Deixo o PSB, também, com sentimento de gratidão. Sou grata pela confiança em mim depositada desde o instante em que resolvi entrar para a política, ainda inexperiente, mas cheia de ideais e determinada a dar o meu melhor. Sou grata a todos que me acompanharam nessa jornada e que contribuíram para que chegasse até aqui.
E é com espírito e força renovados, que inicio hoje um novo ciclo em minha vida pública. O Partido Democrático Trabalhista (PDT), do qual sempre fui próxima, me abriu as portas e acolheu nosso projeto político. Estou certa de que teremos uma relação produtiva e duradoura, que trará bons frutos para a população natalense.
Encerro minhas breves palavras, agradecendo a todos que, direta ou indiretamente, estiveram ao meu lado nesses dois mandatos, e aproveito para renovar meu compromisso de continuar trabalhando por Natal.”


Comente aqui