Política

Vereador posta foto de carro obstruindo via e atribui irregularidade ao Prefeito de Natal, Álvaro Dias

O POST JÁ SOMA MAIS DE 20 COMPARTILHAMENTOS

O vereador Sandro Pimentel publicou em seu perfil no Facebook uma foto onde ele denuncia ser o carro oficial da prefeitura, estacionado de forma irregular em frente a um restaurante da capital, em Petropólis. De acordo com a publicação do vereador, o veículo estava obstruindo a circulação de pedestres.

“Prefeito Álvaro Dias, de Natal, em carro oficial de Placas final 12 (número do partido do candidato dele), em horário de expediente (14h45), estacionado no meio da rua, em frente a restaurante, trancando outros carros, além de estar rodeado de seguranças”, escreveu ele. Doze é referência ao número do PDT, partido pelo qual o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves disputará o governo.

Sandro Pimentel ainda relatou ter sido intimidado por um funcionário do prefeito Álvaro Dias, que não queria permitir que ele fizesse o registro.

“Um segurança/motorista ainda tentou me intimidar e não permitir o registro. Se esse conjunto de irregularidades não é grave, não sei mais o que será”, afirmou na rede social.

Até o momento desta publicação , o post já somaa 27 compartilhamentos.


Deixe um Comentário