Política

Vereador de Natal compartilha ‘fake news’ contra Sérgio Moro e internauta não perdoa

O vereador de Natal, Fernando Lucena (PT), talvez por descuido ou desinformação, publicou na tarde desta terça-feira, em sua página no Facebook, uma crítica, no mínimo curiosa, ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.

Moro envergonha o mundo e o judiciário brasileiro. As massagens provam a combinação ecrachada da condenação do presidente Lula e a decadência moral de parte do judiciário brasileiro. #vergonhanacional #vergonhamundial #lulalivre #foramoro #vazajato

Além dos erros (imperdoáveis) de ortografia, Lucena não atentou para as versões adulteradas de conversas entre Moro e Dallagnol, diferentes das publicadas por site, que circulam desde ontem nas redes sociais e já foram, inclusive, noticiadas pela ‘grande imprensa’.

Vários internautas pediram ao vereador petista para excluir a publicação. Um deles disparou a seguinte mensagem: “Isso aqui é Brasil nobre parlamentar!Terra de gente simples, humilde. inclusive gente “cega”, onde políticos descaradamente enrola o povo porque pode tudo! Pode até parlamentar sair espalhando FAKE que ninguém fiscaliza nada!”.



Deixe um Comentário