Polêmica

Vereador Cícero Martins se diz contra as eleições de 2020 e afirma que TRE e TSE são feitos de canalhas: “O cabaré tomou de conta!”

FOTO: DIVULGAÇÃO

O vereador Cícero Martins proferiu nessa quinta-feira, durante sessão na Câmara Municipal de Natal uma série de ataques ao Tribunal Regional Eleitoral, Tribunal Superior Eleitoral, desafiando ainda o prefeito da capital, Álvaro Dias e a governadora Fátima Bezerra.

Visivelmente transtornado, Cícero se mostrou contrário à realização do pleito no próximo domingo. “Quero deixar claro que o TSE e TRE são os maiores culpados dessa safadeza. Estão mandando o povo ir às ruas morrer de Covid. O TRE é canalha e sabe que estão comprando votos nas comunidades e sabe que os secretários de Álvaro Dias estão nas esquinas com bandeirinhas dos candidatos dele. O cabaré tomou de conta. O TRE é covarde e o TSE é mais covarde ainda. Se houver morte por covid a culpa é do TSE, que liberou a eleição. Se depois da eleição esses canalhas inventarem de dizer que voltou a segunda onda de covid vão levar cacete, porque a gente está preparado pra isso”, disparou.

Ele ainda desafiou o prefeito Álvaro Dias e a governadora Fátima fechar o camelô. Quero saber que porra de covid é esse aqui dentro da cidade, que só não ganha em época de eleição; é escola fechada, todo mundo trancado dentro de casa. O TRE está feito de canalhas”.


Comente aqui