Política

Vereador Cícero Martins explica motivos para fazer de Carlos Bolsonaro “Cidadão Natalense”

FOTO: DIVULGAÇÃO

Proposto em setembro passado pelo vereador Cícero Martins (PSL), o projeto de Decreto Legislativo n° 40/2019, que concede o título de cidadão natalense ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), será posto em prática no próximo dia 13, às 14 horas, na Câmara Municipal de Natal. “Com esse Título, além de um gesto de reconhecimento e gratidão, teremos um parceiro forte em Brasília e que será fundamental para o crescimento da nossa cidade”.

O vereador Cícero Martins elencou alguns pontos que culminaram na decisão de conferir o título ao filho do presidente Jair Bolsonaro:

1. Através de um diálogo aberto e transparente com o Deputado Eduardo Bolsonaro, tivemos a oportunidade de fortalecer a escolha de Natal, que vinha sendo disputado por outras capitais, para receber R$ 30.000.000,00 (Milhões) de reais para a construção do Hospital de Natal;

2. Negociamos, via Eduardo, um repasse de R$ 1.000.000,00 para a secretaria de SAÚDE de Natal, através de um diálogo com o Ministro Mandetta.

3. Eduardo Bolsonaro tem sido um grande parceiro de Natal, que foi uma das três capitais do Nordeste, que votou no Presidente Bolsonaro;

4. Por fim, o nosso Estado, mesmo com um Governo PTista e destruidor, tem sido o que mais foi contemplado com recursos do Governo Federal, de TODOS os Estados Nordestinos.


1 Comentário

Deixe um Comentário