Luto

Velório e cremação do ex-vereador Ney Lopes Júnior serão realizados no Morada da Paz Emaús

FOTO: DIVULGAÇÃO

O velório do ex-vereador Ney Lopes Jr, que faleceu aos 47 anos, acontece a partir das 12h desta quarta-feira (1º) com cerimônia de cremação marcada para as 18h, ambos no cemitério e crematório Morada da Paz, em Emaús.

Para homenagear o advogado, jornalista e político, proporcionando um espaço de envio de mensagens e orações, o Morada da Paz disponibilizou uma página exclusiva na plataforma Morada da Memória, que pode ser acessada no endereço: https://www.moradadamemoria.com.br/perfil/16279.

Nascido em Natal/RN, Ney Lopes Júnior dirigiu o Procon/RN e integrou o Procon Municipal de Natal. Foi assessor legislativo do Congresso Nacional. Era pós-graduado em Direito Econômico pela American University, de Washington DC., onde residiu. Estagiou no BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) sobre políticas urbanas. Exerceu mandatos constitucionais de vereador em Natal, quando, entre outras funções, presidiu a Câmara Municipal de Natal, a Comissão de Justiça e a Comissão de estudos sobre o Plano Diretor da cidade. Exerceu, por determinação legal, o cargo de prefeito de Natal.


Comente aqui