Luto

Velório da matriarca Elita Gosson já transcorre na Igreja Nossa Senhora do Líbano; sepultamento acontece neste sábado no Morada da Paz

EM MAIO DE 2017, LÚCIDA E COMO SEMPRE MUITO DETERMINADA, DONA ELITA GOSSON, COMEMOROU O SEU CENTENÁRIO DE VIDA

Desde as 16 horas da tarde desta sexta-feira, dia 14, está transcorrendo na Igreja Nossa Senhora do Líbano, localizada no bairro de Lagoa Nova, em Natal, o velório da senhora Elita Serquiz Gosson, matriarca da família Gosson, que faleceu hoje aos 102 anos, deixando dez filhos, trinta e quatro netos, quarenta e cinco bisneto e um trineto. O sepultamento acontecerá neste sábado, no cemitério Morada da Paz, em Emaús, após a realização de Missa de Corpo Presente, que terá início às 10 horas.

Filha de libaneses, Elita casou-se com Abdon Moises Gosson, após seis anos de namoro, em 31 de Dezembro de 1939. Trabalhando juntos, prosperaram no ramo de comércio de confecções. Elita foi uma das precursoras do comércio potiguar, e fundou na década de 50 as lojas Armazém São Paulo e 1100.

Em maio de 2017, Lúcida e como sempre muito determinada, dona Elita Gosson, comemorou o seu centenário de vida em um evento que foi realizado no Condomínio Nossa Senhora do Líbano, e marcado por uma missa de Ação de Graças, celebrada pelo arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, o monsenhor Lucas Batista e o Padre Robério Camilo.

A matriarca deixa um grande legado de esposa, sogra, avó e empresária.


Deixe um Comentário