Educação

Veja o vídeo: filme da Lei Sêca, assinado pela Executiva Propaganda, repercute bem na sociedade

A agência Executiva Propaganda, dirigida pelos publicitários Odemar Neto e Erick Gurgel, começou o ano 2017 com o pé direito: vem obtendo excelente repercussão junto a formadores de opinião e no mercado publicitário do RN, o filme – “Seja Mais 1 Motorista Consciente” -, idealizado pela agência para o Detran/RN.

A peça publicitária que é veiculada nas principais emissoras de TV do estado, faz parte da campanha da Lei Seca, que está sendo veiculada desde o início da alta estação turística, quando se torna intenso o número de festas e baladas ao longo de todo litoral potiguar. O filme, um VT de 30 segundos, mostra grupos de jovens se divertindo e bebendo em uma balada, e, ao final da festa, retornam para casa em um táxi.

ODEMAR NETO DESTACA QUE JOVENS

ODEMAR NETO DESTACA QUE JOVENS ESTÃO CADA VEZ MAIS CONSCIENTES SOBRE USO DO ÁLCOOL

O filme é finalizado com uma chamada em tom de alerta: “Não deixe o álcool mudar seus planos, seja mais um motorista consciente”. Segundo Odemar Neto, a peça mostra claramente que os jovens estão ficando cada vez mais esclarecidos com relação ao binômio direção versus álcool. A peça não diz para ninguém não se divertir ou beber. Pelo contrário, deixa íntriseco que se pode festejar do jeito que quiser, desde que não assuma o comando da direção de um automóvel. “Um ano com menos acidentes será, mais uma vez, o nosso maior resultado”, destaca.

Em 2015, uma outra campanha criada para o Detran – “Mais Gentileza, Menos Acidentes” – rendeu à agência de publicidade medalha de prata na etapa nacional do prêmio Central do Outdoor.



Deixe um Comentário