Emprego

Veja como se candidatar a uma das 1.369 vagas na Guararapes

FOTO: ELIAS MEDEIROS

O processo de seleção para o preenchimento de 1.369 novas vagas de trabalho na fábrica da Guararapes, na região metropolitana de Natal, já teve início. Os interessados podem se inscrever através da plataforma de recrutamento digital Connekt. De acordo com a assessoria de comunicação da empresa, também participarão da seleção pessoas indicadas por colaboradores que já atuam no Grupo Guararapes, na própria fábrica ou nas lojas da rede, como a Riachuelo.

Apenas na fábrica da Guararapes Confecções, localizada no município de Extremoz, na região metropolitana de Natal, 320 funcionários foram demitidos durante a pandemia em julho. À época, o grupo afirmou estar “passando por uma readequação do seu negócio neste momento em que todo o varejo, um dos setores mais afetados da economia, foi desafiado pela pandemia”.

O setor têxtil foi classificado como “prioritário” no plano de retomada da economia elaborado pelo Governo do Rio Grande do Norte, e deverá receber incentivos estatais para se reestruturar no pós-crise.

Com informações da Tribuna do Norte


Comente aqui