Geral

“Vamos continuar defendendo a escola cívico-militar”, diz Coronel Azevedo sobre projeto que contempla bairro Felipe Camarão

A ESCOLA MUNICIPAL PROFESSOR VERÍSSIMO DE MELO, NO BAIRRO FELIPE CAMARÃO FOI ESCOLHIDA PELO MEC PARA PARTICIPAR DO PROGRAMA

O deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) comentou, na sessão desta quarta-feira 27, na Assembleia Legislativa, a destinação, por parte do Governo Federal, de uma escola cívico-militar para a capital do Rio Grande do Norte. Ele se referiu ao programa do governo Bolsonaro, que contemplará, já no início do ano letivo de 2020, a Escola Municipal Professor Veríssimo de Melo, no bairro Felipe Camarão.

O programa teve apoio de 95% dos que participaram de uma assembleia”, disse Coronel Azevedo, destacando a discussão do tema na escola de Felipe Camarão, com participação de professores, gestores e pais de alunos. “Vamos continuar defendendo a escola cívico-militar”, disse o parlamentar, lembrando que vem debatendo o assunto na Assembleia Legislativa e em compromissos pelo interior do Estado.

No seu pronunciamento, o deputado Coronel Azevedo também comentou os índices divulgados pelo Corpo de Bombeiros, que registrou 934 incêndios nos 10 primeiros meses do ano no Rio Grande do Norte. “Numa conta rápida fica uma média de cerca de 100 incêndios por mês”, disse o deputado.

Coronel Azevedo disse que a média de incêndios cresceu mais de 50% nos meses de agosto, setembro e outubro, e adiantou que nesta quinta-feira, 28, promoverá sessão solene, a partir das 9h, em homenagem ao Corpo de Bombeiros Militar “para reconhecer e destacar essa importante instituição”, finalizou o parlamentar.


Deixe um Comentário