ELEIÇÕES 2020

“Vagabundo safado”: Styvenson volta a atacar a imprensa, diante do silêncio do ‘candidato-lagartixa’, Afrânio Miranda

Diante de um Afrânio Miranda que de empresário sério e reconhecido pela imprensa potiguar virou um “candidato-lagartixa” , o senador Styvenson Valentim  (Podemos), durante um ato de campanha, voltou a atacar a imprensa do Rio Grande do Norte, instituição essa que o senador – famoso por ser ‘falastrão”- considera como sendo “vendida”.

Sob o olhar de concordância do seu candidato a prefeito de Natal, o empresário Afrânio Miranda, proprietário das lojas Miranda Computação, Valentim diz que “não aparece na mídia, porque não paga a mídia daqui (RN), nem gasta dinheiro público com a mídia daqui”. Os ataques generalizados a imprensa continuam e o senador sugere a Miranda: “Ele (os jornalistas) querem que você faça a mesma coisa na prefeitura, mas não gaste dinheiro com besteira, principalmente com a imprensa, que tanto bate na gente que não faz o jogo deles”.

Ao dizer que não faz o suposto jogo da imprensa e que “dorme bem todo dia”, o senador que já humilhou publicamente a própria irmã através das redes sociais, chega a chamar o profissional de jornalismo de “vagabundo safado”.

A polícia não vai na minha casa não, mas cuidado que pode ir na sua, viu vagabundo safado?

LAGARTIXA

As palavras de Styvenson Valentim, que já é reconhecido como um notório “contador de goga”, não surpreende tanto quanto o ar de concordância que o empresário Afrânio Miranda mantém com relação aos ataques proferidos pelo senador do Podemos à imprensa – a mesma imprensa que sempre apoiou, aplaudiu e reconheceu a trajetória de sucesso de Miranda, que agora optou por rasgar a própria história, para transformar-se em um candidato  lagartixa.

EMPRESÁRIO AFRÂNIO MIRANDA ASSUME A POSTURA DE CANDIDATO LAGARTIXA” DO SENADOR STYVENSON VALENTIM 

Com intenções de votos pífias, segundo revelam as últimas pesquisas, Afrânio Miranda não tem chance sequer de eleger-se ‘inspetor de quarteirão’.

Mas daqui a, aproxidamente, 20 dias, quando forem fechadas as urnas de 15 de novembro, Miranda voltará para trás do balcão de sua loja, e de lá terá que olhar nos olhos dos “vagabundos safados” que sempre enalteceram seus méritos empresariais.


5 Comentários

  • Incrível como esse blog não tem caráter, ridículo como está fazendo essas colocações ao candidato Afrânio Miranda, ele tem muita postura e opinião própria, não fiquem apelidando. Isso é jornalismo?! Não quero e não admito isso com uma pessoa que é tão honesto e batalhador, Afrânio tem coragem e está incomodando assim por tentar fazer algo por Natal?! Tem meu voto!!!

  • Eu, enquanto cidadão eleitor, não me beneficio em nada ao ler uma matéria como essa. Pra mim seria muito melhor que o blog desse espaço ao candidato para expôr suas ideias e planejamento de como ele pretende gerir a cidade. Fica a crítica: Esses blogs estão cada vez mais se tornando irrelevantes por causa desse anti-jornalismo que é feito. Vocês não estão informando ninguém, isso aqui, ao meu ver, é só mais um ataque pessoal a alguém.

  • Infelizmente sabemos o porque das falas dele. Faz tempo q nossa imprensa tem lado… enfim, as vezes tem vdds q incomodam!
    E qto ao candidato Afranio, me admira o termo usado na matéria, ( “candidato-l…“) acho q continua valendo a apresentação de: empresário bem sucedido, tranquilo e cidadão de bem.
    Ele não precisa do cargo… blz? Talvez a cidade de Natal precise mais dele q o contrário… mas enfim… desde q entramos no tempo das inversões q tudo sai assim, tipo, pelo avesso!

Comente aqui