Saúde

Unimed Natal reinaugura novo Centro Clínico Via Direta

FOTO: DIVULGAÇÃO

Um novo serviço com múltiplas especialidades, muito mais conforto e a melhor localização de sempre. A Unimed Natal te convida para a reinauguração nesta segunda-feira (14) do Centro Clínico Via Direta, totalmente modernizado e com toda comodidade e praticidade de encontrar, em um só lugar, os mais diversos profissionais. Agora é possível realizar exames cardiológicos como holter/mapa, teste ergométrico e ecocardiograma, além de exame de prova de função pulmonar. O funcionamento, é de segunda a sexta-feira e tem horário estendido: das 7h às 20h. Aos sábados ainda é possível fazer exames laboratoriais entre 7h e 12h.

São 90 médicos da rede, entre clínicos e especialistas. Ortopedistas, Geriatras e Pneumologistas estão incrementando o atendimento, dispostos a prestar o melhor serviço. A completa sanitização da área foi realizada logo após a finalização das atividades do Centro de Referência COVID-19, em agosto. Com a mudança no foco do atendimento e para preservar pacientes, colaboradores e corpo clínico, no local estão sendo adotados todos os protocolos de segurança como uso de máscaras, distanciamento social, disponibilização de totem com álcool gel e higienização frequente dos ambientes.

As marcações de consultas podem ser feitas pelo (84) 3220.6400, sendo possível também agendar pelo app Unimed Natal Beneficiário ou no nosso site www.unimednatal.com.br. A marcação de exames pode ser feita pelo (84) 3220.1515. Os serviços estarão disponíveis para todos os clientes da Unimed Natal. Pacientes em modalidade de Intercâmbio são atendidos exclusivamente nas áreas de Psiquiatria, Urologia, exames laboratoriais e demais exames.

Os casos suspeitos do novo Coronavírus agora são encaminhados diretamente para a rede assistencial conveniada, tudo para que o nosso cliente tenha a melhor experiência na promoção e melhoria da sua saúde. É a Unimed Natal buscando evoluir sempre mais no Jeito de Cuidar cada vez melhor de você.


Comente aqui