Educação

UFRN vai lançar edital com orientações sobre Auxílio de Inclusão Digital aos alunos em situação de vulnerabilidade econômica

FOTO: DIVULGAÇÃO

Os estudantes da UFRN que estão em situação de vulnerabilidade socioeconômica e fazem parte, como prioritários, do Cadastro Único, podem solicitar o Auxílio de Inclusão Digital. O benefício foi aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) da UFRN na segunda-feira, 1º de junho, com objetivo de subsidiar a contratação de pacote de dados de internet para acompanhamento de atividades acadêmicas em formato remoto durante o Período Letivo Suplementar Excepcional 2020.3. Até a próxima sexta-feira, 5 de junho, a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proae) lançará edital simplificado para selecionar os beneficiários desse auxílio.

Para solicitar o auxílio, os alunos precisam estar matriculados em disciplinas ofertadas no Período Letivo Suplementar, que também foi aprovado na reunião do Consepe. Os alunos contemplados irão receber um auxílio de R$ 150,00, concedido em uma única parcela.



Comente aqui