Educação

UFRN e Incra/RN prorrogam inscrições para pós-graduação em Economia Solidária em Natal

FOTO: DIVULGAÇÃO

Foram prorrogadas até 23 de abril as inscrições para o curso de especialização em Economia Solidária, oferecido pelo Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera), executado pelo Incra, em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Estão sendo ofertadas 40 vagas destinadas a beneficiários do Plano Nacional de Reforma Agrária (PNRA), servidores do Incra e da UFRN. As inscrições gratuitas podem ser feitas na página do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas da UFRN.

O curso terá duração máxima de 24 (vinte e quatro) meses incluindo aulas presenciais (tempo escola), ações de extensão (tempo comunidade) e elaboração e apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso – TCC, sob a forma de relato individual de experiências de Residência Agrária.

Os componentes curriculares terão carga horária de 40 horas/aula, além de três períodos de vivências totalizando 180 horas/aula. Todas as atividades serão, inicialmente, em formato remoto, sempre, em finais de semana, sexta-feira, sábado e domingo. Todavia, superada a restrição sanitária o Curso retornará suas atividades presenciais em Natal, no Campus Central da UFRN.

Acesse o edital completo da especialização em Economia Solidária.


Comente aqui