Emprego

Uern em Natal oferece aulas abertas e gratuita sobre Reforma Trabalhista

O curso de Direito do Campus da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) de Natal está oferecendo aulas abertas à comunidade, sobre temas jurídicos de interesse geral. Esta semana serão duas.

Nesta quarta-feira (7), às 19h, acontece o segundo encontro da série sobre a Reforma Trabalhista. A aula será ministrada pela professora Mestre, Patrícia Moreira. “Na primeira aula, tratei sobre pontos relacionados à atuação do Judiciário e dos sindicatos; tratei sobre alterações que afetaram salários e jornadas de trabalho. Agora, daremos continuidade ao assunto, falando sobre tipos de contrato, acordos individuais e negociação coletiva”, detalha ela.

Na quinta-feira (8), às 18h, o tema será Tutela Provisória segundo o novo Código de Processo Civil, ministrado pela professora Mestre em Direito Constitucional, Déborah Leite da Silva.

As aulas são gratuitas e abertas a todos, e acontecerão no auditório do Campus de Natal – Uern, que fica na Av. Dr. João Medeiros Filho, 3419 – Potengi, zona Norte.

Patrícia Moreira, que é coordenadora do curso de Direito do Campus de Natal, pontua que, além de servir à missão de prestar serviços à comunidade, os cursos também servem para ajudar os alunos a cumprir horas complementares curriculares, durante a greve na Universidade.

Na próxima semana, serão divulgadas novas aulas. Entre os temos previstos, estão Direito do Consumidor, Previdenciário e Eleitoral.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail:  direito.uern.natal@gmail.com.


Deixe um Comentário