Educação

UERN apresenta Carta de Serviços ao Cidadão

A CARTA TEM COMO OBJETIVO APRESENTAR OS SERVIÇOS OFERECIDOS PELA UERN À COMUNIDADE

Atendendo a recomendação do Decreto Federal n° 9.723/2019, na manhã desta segunda-feira, 14, foi realizada a apresentação da Carta de Serviços ao Cidadão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A Carta visa apresentar à comunidade a relação dos serviços oferecidos pela UERN, bem como as informações necessárias para acessá-los. “A apresentação da Carta é um momento muito significativo para a comunidade acadêmica. A Carta é a materialização de todos os serviços que a UERN oferece. É mais uma ação de transparência da Universidade”, destaca Cicília Maia.

A Carta foi elaborada pela equipe do Sistema Integrado de Informações ao Cidadão e da Agência de Comunicação (AGECOM/UERN), com diagramação de Isadora Paiva, revisão de Benjamim Linhares e Francilene Gama de Medeiros Severo, e edição da jornalista Adriana Morais. “O material contou com a colaboração de todos os segmentos e departamento da UERN. É uma alegria apresentar o resultado desse trabalho”, diz Mademerson Leandro.

A Carta de Serviços ao Cidadão reforça o compromisso da UERN com a população, oferecendo transparência sobre todos os serviços prestados. O material conta com informações sobre os campi, setor administrativo, pró-reitorias, faculdades, departamentos, ações de extensão, entre outros serviços.

A Carta estará disponível na versão impressa na Reitoria e pode ser acessada virtualmente no Portal da UERN.


Deixe um Comentário