TV

TV Câmara Natal mudará para o canal 10.2 a partir de agosto

FOTO: DIVULGAÇÃO

A TV Câmara Natal vai passar por mudanças, a partir do próximo mês de agosto. Sintonizado atualmente pelo canal 51.4, a TV do Legislativo Municipal vai alterar o número do canal de transmissão para o 10.2, em sinal aberto, a partir do dia 29 de agosto. A mudança visa tornar as emissoras legislativas mais acessíveis aos telespectadores.

Para o presidente da Câmara, vereador Paulinho Freire (PDT), a TV Câmara Natal exerce papel fundamental na construção dos interesses da sociedade natalense e a mudança vai oferecer mais acesso à informação. “Sem dúvidas será uma grande conquista para a nossa Casa, tendo em vista que a a população vai conseguir sintonizar com maior facilidade as notícias do parlamento e as decisões dos vereadores sobre os temas que são pautados e envolvem o dia a dia da nossa cidade”, declarou Paulinho Freire.

O diretor da TV Câmara Natal, Rodrigues Netto, também celebrou a conquista. “Com essa alteração, poderemos atingir ainda mais o público natalense, que terá acesso amplo às informações que cercam a Câmara Municipal de Natal e o que acontece de mais importante na capital”, afirmou. O diretor do Núcleo de Comunicação Integrada da Casa, Erick Gurgel, ainda acrescentou que, “essa mudança vai popularizar as programações das TVs legislativas. É importante destacar que a TV Câmara Natal proporciona à sociedade uma cobertura ampla não só do trabalho do Legislativo natalense, mas leva informações sobre cultura, esporte, economia, utilidade pública e outros temas, garantindo o melhor conteúdo e a melhor notícia para a população”, disse.

A TV Câmara Natal é uma emissora da Rede Legislativa, que integra a Câmara Federal, Senado, Assembleias Legislativas e Câmaras Municipais. A sintonia para o novo canal será feita automaticamente pelo aparelho de televisão, mas caso não ocorra de maneira automática, poderá ser executada no controle remoto na função de “busca ou sintonia de canais” do aparelho; confirmar no canal 10.2 e estará concluída a alteração.



Comente aqui