Mundo

Turismo no méxico: brasileiros têm sonho negado e são deportados

FOTO: PIXABAY

O México tem aumentado a rejeição de brasileiros que viajam ao país. De janeiro a abril deste ano, quase dois mil brasileiros tiveram sua entrada negada em aeroportos mexicanos. E um casal de Minas Gerais que viajou a turismo para celebrar 1 ano de casados em Cancún é o mais recente caso.

Segundo o jornal O Tempo, o casal de Raposos (MG) João Paulo Araújo, 30, e Débora Silva, 24, estava ansioso para uma semana em um resort luxuoso à beira-mar e passeios que incluíam nado com golfinhos.

Indicados pra você

Mas o sonho, que custou cerca de R$20 mil e seria a comemoração de um ano de casados, acabou no aeroporto da cidade mexicana, entretanto, quando a entrada dos dois foi negada e o casal foi deportado para o Brasil.

“Sonho vale mais que qualquer dinheiro, e tiraram isso da gente. Voltei completamente sem chão para o Brasil. A gente estava com tudo, mostramos passagem de ida e volta, comprovante de compra de passeios. Acho que rolou preconceito pela imagem dos brasileiros. Não explicaram por que não nos deixaram entrar”, diz João Paulo, que retornou com a esposa ao Brasil na noite de sexta-feira, 10.

Gazeta News



Comente aqui