Cidades

Turismo Cidadão: Potiguares esgotam segundo lote de vouchers em poucos minutos

FOTO: ILUSTRAÇÃO

O Segundo lote com 160 vouchers do Programa Turismo Cidadão, aberto às 10h desta quinta-feira (22), esgotou nos primeiros minutos após liberado. O sistema Nota Potiguar funcionou perfeitamente e quem chegou primeiro conseguiu retirar seu voucher de hospedagem ou passeio de passeio de buggy. A equipe do programa agradece e parabeniza os contemplados!

Neste mês de outubro o programa dividiu a premiação em dois lotes de ingressos com datas distintas (15 e 22 de outubro), com o objetivo de possibilitar que mais pessoas pudessem juntar pontos e ter acesso ao benefício, o que foi essencial para o sucesso da ação.

A criação de um projeto assim, pensado para impulsionar a retomada do turismo no RN, proporciona aos potiguares conhecerem as belezas do nosso estado, como é o caso da operadora de caixa Francilene Martins. Mesmo sendo potiguar, nunca havia feito o passeio de buggy pelas dunas. Por meio do programa, trocou seus pontos do Nota Potiguar e fez o passeio de buggy na semana passada. A experiência foi compartilhada com o namorado e o filho. “Eu nunca tinha ido passear de buggy pelas dunas de Natal e somente agora pude realizar esse sonho. Nós adoramos o passeio, foi sensacional, uma aventura e tanto, com certeza vou me programar para ir mais vezes”, revelou Francilene, elogiando ainda o profissionalismo do bugueiro e a facilidade no agendamento do passeio.

O Programa Turismo Cidadão já beneficiou cerca de 720 potiguares que utilizaram seus pontos da Nota Potiguar para conhecer as belezas do nosso Rio Grande do Norte. Esta é uma ação pioneira do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, idealizada pela Secretaria de Turismo e Emprotur desenvolvida por meio da Secretaria de Tributação, para fomentar o retorno da atividade turística no estado, beneficiando cidadãos e empresas.


Comente aqui