Variedades

Túlio Gadelha é parado na ‘Lei Seca’, faz teste do bafômetro e comemora resultado nas redes sociais

Reprodução Instagram

Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, foi parado na noite deste domingo, 30, por uma blitz da ‘Lei Seca’ em Pernambuco. Através das redes sociais, o deputado federal compartilhou uma foto durante o teste do bafômetro e fez sinal de positivo, indicando que não havia bebido antes de dirigir.

Em seguida, ele posou ao lado do amigo Pedro Josephi e mostrou a carteira de motorista. “Legalistas”, escreveu ele na legenda. “Aqui o jogo é limpo. Inclusive no bafômetro”, afirmou Pedro ao repostar a imagem. 

Reprodução Instagram

HOMENAGEM PARA FÁTIMA

Na semana passada, Túlio usou seu perfil oficial no Instagram para homenagear a namorada, Fátima Bernardes, e parabenizá-la pelos sete anos do programa ‘Encontro’. 

“O programa dela completa sete anos. E não faltam grandes histórias de superação, de ousadia, de empoderamento, de alerta, de amor e de representatividade. Tenho muito orgulho dela não só pelas escolhas que fez e faz todos os dias, mas, sobretudo, pela mulher que tem se tornado. Cada dia mais humana, sensível, batalhadora, forte, sensata, linda, inteligente e divertida. Parabéns, meu amor”, disse ele. 


Deixe um Comentário