Eleições 2018

TSE pede manifestação de produtores dos shows de Roger Waters

Resultado de imagem para TSE pede manifestação de produtores dos shows de Roger Waters

NAS APRESENTAÇÕES REALIZADAS NAS ÚLTIMAS SEMANAS EM DIVERSAS CIDADES, WATERS SE POSICIONOU CONTRA A CANDIDATURA DE BOLSONARO. (FOTO: GETTY IMAGES)

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Jorge Mussi, pediu manifestação dos produtores responsáveis pelos shows do cantor inglês Roger Waters no Brasil. A decisão foi proferida ontem (27) em ação na qual a campanha do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) acusa a produtora T4F Entretenimento e o candidato Fernando Haddad (PT) de propaganda eleitoral irregular. A defesa do petista também poderá apresentar suas argumentações contra as acusações.

Após receber as manifestações, Mussi dará andamento à ação de investigação eleitoral.  “Notifiquem-se os representados para, querendo, apresentarem ampla defesa”, decidiu o ministro.

Para a campanha do candidato do PSL, houve o indevido aproveitamento da imagem do artista para “ostensiva e poderosa propaganda eleitoral negativa” contra Bolsonaro. Nas apresentações realizadas nas últimas semanas em diversas cidades, Waters se posicionou contra a candidatura de Bolsonaro.

Agência Brasil


Deixe um Comentário