Internacional

Trump vê CR7 como presidente de Portugal no futuro

TRUMP PROVOCA PRESIDENTE DE PORTUGAL (FOTO: REUTERS/JONATHAN ERNST TPX IMAGES OF THE DAY)

Mesmo com os Estados Unidos fora da Copa do Mundo, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump parece estar atento ao que acontece na Rússia. Durante uma conversa com o presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, na Casa Branca, em Washington, Trump brincou ao ser provocado pelo português, que enalteceu o craque do Real Madrid.

– Não se esqueça que Portugal tem o melhor jogador do mundo, que se chama Cristiano Ronaldo. Estou certo que o seu filho sabe disso – falou Marcelo, que logo na sequência ouviu a provocação do americano.

– Ele sabe tudo disso. Cristiano alguma vez ainda concorrerá à presidente de Portugal, como seu adversário.

Mas antes mesmo da resposta do colega, o presidente dos Estados Unidos tratou de colocar panos quentes na provocação.

– Ele não ganharia. Você sabe que não.

Durante a conversa, Trump ainda ressaltou que a Rússia está realizando uma “fantástica competição”. Avaliação compartilhada pelo chefe de estado português, que mostrou otimismo com a partida diante do Uruguai, que ocorre às 15h deste sábado, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

– É emocionante, mesmo se você não é um fã de futebol. Estou um pouco fã de futebol, mas eu não tenho muito tempo – disse Trump, antes de encerrar o assunto Copa do Mundo no encontro com o presidente português.

Globoesporte


Deixe um Comentário