Polícia

Trio é preso pela PRF na Grande Natal portando cédulas de identidade e cartões do INSS de idosos

PASSAGEIROS DEMONSTRARAM NERVOSISMO, O QUE DESPERTOU A ATENÇÃO DOS POLICIAIS. FOTO: CEDIDA

Por volta das 18 h dessa quinta-feira (10), a Polícia Rodoviária Federal prendeu, na Unidade Operacional de São José de Mipibu, dois homens e uma mulher com idades entre 31 e 40 anos, portando várias cédulas de identidade, certidões de nascimento e vários cartões do INSS de pessoas idosas.

O trio estava em um veículo de aplicativo, alugado para fazer uma viagem entre a capital potiguar e a cidade de Lucena, região da grande João Pessoa/PB.

Durante a fiscalização, os passageiros demonstraram nervosismo, o que despertou a atenção dos policiais. Após vistoria no interior do veículo, foi encontrada embaixo do banco dianteiro do passageiro, uma bolsa com os documentos.

Questionados sobre o material encontrado, os suspeitos deram versões contraditórias e inconsistentes sobre a origem dos documentos. No detalhamento da ocorrência, os policiais descobriram ainda que a mulher já havia sido presa há alguns meses, na cidade de Goianinha, por aplicar golpes no comércio.

Diante dos fatos, os três foram detidos e encaminhados à Delegacia de plantão da zona sul de Natal, para adoção dos procedimentos legais.


Deixe um Comentário