Cidades

Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/RN tem nova composição

FOTO: DIVULGAÇÃO

Diretor adjunto da Associação Brasileira de Advogados (ABA Natal), o advogado Hagaemerson Magno passa, agora, a integrar uma das turmas disciplinares do Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados Brasil do Rio Grande do Norte. Ele Foi nomeado nessa quinta-feira (28) Juiz relator da 4ª turma na Portaria Nº 070/2020 – GP/OAB/RN publicada pelo presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros.

O Tribunal é formado por advogados de reputação ilibada e militância efetiva na advocacia. Nele, há o julgamento dos processos disciplinares, incumbindo, em caráter preventivo, a orientação e o aconselhamento sobre a ética profissional dos advogados em atuação no estado.

Para Hagaemerson, é uma honra integrar um órgão que tem por finalidade zelar pelo cumprimento do Estatuto da Advocacia e do Código de Ética Profissional. “Estou pronto para contribuir com a OAB/RN, visando dar ainda mais transparência e credibilidade à advocacia no estado, uma atividade essencial à administração da justiça”, enfatizou o advogado.

Sobre Hagaemerson Magno

Advogado militante, palestrante, inscrito na OAB/RN sob o número 13.283, pós-graduando em Processo Civil pela Damásio de Jesus, pós-graduando em Direito Previdenciário e Processo do Trabalho pela Estácio de Sá;

• Membro da Comissão de Direito dos Idosos da OAB/RN (2015/2016);

• Vice-presidente da Comissão de Seleção e Inscrição da OAB/RN (2016/2018);

• Presidente da Comissão de Direito Previdenciário da Associação Brasileira de Advogados (2018/2018);

• Atualmente exerce o cargo de Diretor Adjunto da Associação Brasileira de Advogados em Natal/RN.



Comente aqui