Famosos

“Transei Muito”, diz Anitta sobre férias com Pedro Scoob

Após passar férias ao lado do surfista Pedro Scooby – ex de Luana Piovani – em Bali, a cantora Anitta retomou a sua agenda de compromissos e shows. Viajando a trabalho ao México, ela aproveitou para comentar sobre o período de descanso ao lado do novo namorado.

“Transei muito, fiz de tudo, tomei muito álcool. Estou, assim, com a energia para cima. Tudo bem? Muita ‘transação’, posso falar assim?”, brincou a cantora.

Sobre o namoro

O mais novo casal tornou-se alvo de muitas críticas após o anúncio do namoro. Muitos internautas chegaram a criticar o surfista por tratar Anitta como “Meu Amor”, uma vez que o rompimento com Piovani é recente.

A ex – sogra do bonitão, Francis Piovani, mãe de Luana, também fez questão de mostrar sua indignação através de comentários nas redes sociais. “As frases ‘eu te amo’ e made in China’ não são garantias de nada”, alfinetou.

Já em outro post, a Sra. Piovani pediu para uma seguidora não ter pena da filha. “Se tem uma coisa que ela não carece é dó. Ela sabendo que planta e colhe assoviando, plena e feliz. O baile segue e dança-se o que a orquestra toca para não sair do tom”.


Deixe um Comentário