Interior do RN

Trabalho de ‘formiguinha’: Ex-vereador fecha acesso em cidade no Interior do RN contra buraqueira

MALHA VIÁRIA ENCONTRA-SE EM SITUAÇÃO DE DETERIORAÇÃO NO MUNICÍPIO. FOTO: DIVULGAÇÃO

O ex-vereador e empresário parelhense do ramo ceramista, Romildo Azevedo, mais conhecido por ‘Formiga Preta’, resolveu interditar, recentemente, a RN 086, entre as cidades de Parelhas e Santana do Seridó, no Interior do RN, como forma de chamar a atenção das autoridades, sobretudo da governadora Fátima Bezerra, para o problema da buraqueira nas estradas. E funcionou. O inusitado protesto ganhou destaque nas redes sociais.

Ele aterrou um dos principais acessos da cidade, impossibilitando o acesso de veículos. “Se não tomar providências, senhores deputados e governadora, na próxima semana vou fazer um protesto. Vou chamar os motoristas e fechar todos os acessos da cidade. Só vai passar ambulância e polícia. Tantos impostos com os emplacamentos, taxa de bombeiros…Faça estrada, governadora, que todo mundo paga satisfeito”.  

O empresário se diz cansado de esperar as melhorias e acusa Fátima Bezerra de ingerência política e administrativa. “Só aqui em Parelhas, a senhora tirou mais de 10 mil votos. Tape pelo menos os buracos”, criticou.



Deixe um Comentário