Internet

Torcedora do Grêmio diz ter feito topless durante partida para “viralizar” nas redes sociais; Veja

SE ERA CHAMAR ATENÇÃO QUE A GREMISTA QUERIA, ELA CONSEGUIU E APARECEU EM DIVERSOS CLIQUES NAS REDES SOCIAIS. FOTO: REPRODUÇÃO

No último domingo, 3, uma cena inusitada aconteceu durante a vitória do Grêmio durante o clássico gaúcho, diante do Internacional, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o segundo gol do Tricolor, uma torcedora tirou a camisa e chamou muita atenção de quem estava em volta e nas redes sociais.

No dia seguinte, Maikelly Muhl foi assunto nas redes sociais e o desejo de “viralizar” se tornou real. A moça ainda acabou sendo convidada pelo programa ‘Bola nas Costas‘, da rádio gaúcha, e foi questionada se ela teve a iniciativa com o propósito de ganhar fama nas redes sociais. Sem esconder, a torcedora afirmou que essa foi justamente a intenção.

“Claro, estou aqui para isso. [O topless aconteceu] No segundo gol e no final do jogo”, disse Maikelly. Na sequência, Rodrigo informou aos ouvintes que estava se retirando.”Desculpa aí, gurizada. Em respeito às torcedoras do Grêmio, do Inter, do Flamengo, de todo mundo, obrigado”, disse o comentarista antes de deixar o programa.

Vários registros de Maikelly viralizaram nas redes

MAIKELLY MÜHL VIRALIZOU NA INTERNET APÓS COMEMORAR UM DOS GOLS DO GRÊMIO, NO CLÁSSICO CONTRA O INTERNACIONAL, FAZENDO TOPLESS NA ARQUIBANCADA – REPRODUÇÃO/INTERNET
ELA QUERIA SEUS “15 MINUTOS DE FAMA” E CONSEGUIU. FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Ao admitir sua intenção, a gremista causou a desaprovação do comentarista Rodrigo Adams, que abandonou o programa como uma forma de protesto contra a torcedora.

“Desculpa aí, gurizada. Em respeito às torcedoras do Grêmio, do Inter, do Flamengo, de todo mundo, obrigado”, disse Rodrigo, antes de abandonar a atração.


Deixe um Comentário