Cidades

Pela quinta vez, deputado Tomba Farias faz apelo para que o DNIT tape buracos de BR que cruza Santa Cruz

TRECHO DA BR 226, QUE CRUZA A CIDADE DE SANTA CRUZ, NA REGIÃO TRAIRI.

O deputado Tomba Farias (PSDB), na manhã desta terça-feira (29), durante sessão na Assembleia Legislativa, fez um apelo ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para que cumpra a promessa de recuperar o pequeno trecho da BR 226, que cruza a cidade de Santa Cruz, na região Trairi.  

O parlamentar relembrou em plenário as diversas visitas que fez a unidade do órgão no Rio Grande do Norte, alertando para a necessidade urgente de melhoria neste trecho que compromete a segurança dos motoristas e pedestres do município e que continua sem solução.

Eu estive lá no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes e eles me prometeram realizar o reparo. Faço novamente o apelo aqui para que possa executar com urgência essa restauração na via”, ressaltou o deputado municipalista.  

Tomba também detalhou que são apenas 1.200 metros de estrada que necessita de recuperação imediata e fechamento de meia dúzia de buracos. 

 

A SOLICITAÇÃO DO DEPUTADO FOI REITERADA DURANTE A SESSÃO PLENÁRIA DESSA TERÇA-FEIRA (29), NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.(FOTO: EDUARDO MAIA)

 



Deixe um Comentário