Política

Tomba Farias reúne apoiadores e prega o voto ‘casado’ em Carlos Eduardo, Garibaldi, Geraldo e Agripino

REUNIÃO COM APOIADORES EM SANTA CRUZ-RN.

Em reunião com apoiadores e correligionários na noite desta segunda-feira, 20,  em Santa Cruz, o deputado estadual Tomba Farias convocou a população local  a “votar casado” no candidato ao governo do RN e ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, além dos postulantes ao Senado, Garibaldi Filho e Geraldo Melo, e José Agripino Maria para deputado federal. O deputado alertou ainda a população com relação aos candidatos que se apresentam como ‘novo’. Segundo eles, muitos deles nunca trabalharam pelo Estado.

Para o parlamentar, o voto casado é  necessário para eleger pessoas que possam ajudar no desenvolvimento de Santa Cruz. Candidato à reeleição, Tomba apontou Carlos Eduardo como “experiente” e “prefeito de sucesso de Natal”.

E Acrescentou: “Garibaldi Alves foi o responsável por trazer a água de qualidade a Santa Cruz. Geraldo Melo foi o governador com menores índices de criminalidade e foi o que inaugurou o Hospital Regional Aluízio Bezerra em Santa Cruz e José Agripino tem sido parceiro de primeira ordem da capital do Trairi, destinando milhões e milhões de recursos e comprando a briga por Santa Cruz nos ministérios por recursos. Já Carlos Eduardo já mostrou competência em Natal e tenho certeza que é o nome mais preparado para governar o Rio Grande do Norte”, justificou.

Em seu discurso, Tomba Farias lembrou ainda que toda vez que o eleitor optou por nomes novos, os resultados da escolha não foram positivos para o Estado. “Temos que ter cuidado com os ditos ‘novos’, que estão aparecendo e que nunca fizeram nada pelo Rio Grande do Norte. Toda vez que o Estado optou por nomes novos, só tivemos experiências ruins”, finalizou.


Deixe um Comentário