Política

Tomba Farias é homenageado com Título de Cidadão de Afonso Bezerra, em reconhecimento ao seu trabalho em favor dos municípios

FOTO: DIVULGAÇÃO

Durante solenidade ocorrida na Câmara Municipal do município de Afonso Bezerra, ocorrida nesta segunda-feira, o deputado estadual Tomba Farias (PSDB) foi agraciado com o título de Cidadão Afonso-bezerrense, outorgado por unanimidade pela edilidade, diante dos serviços prestados pelo parlamentar em favor daquela cidade, através do municipalismo, principal bandeira levantada pelo mandato do deputado potiguar. A homenagem teve como autor o vereador Thiago Castelo.

Após fazer um breve resumo da biografia de Tomba Farias, o vereador Thiago Castelo apontou o deputado potiguar como sendo uma das principais vozes em defesa do municipalismo na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. “Ex-prefeito da cidade de Santa Cruz por diversas ocasiões, o parlamentar municipalista, por experiência própria, tem amplo conhecimento das necessidades e anseios da população sofrida do interior do estado, assim como das dificuldades que prefeitos e lideranças políticas enfrentam no seu dia-a-dia para atender aos cidadãos de seus municípios em áreas essenciais como saúde, educação, segurança pública e infraestrutura, setores que são deficitários até mesmo nos grandes centro urbanos”, disse Castelo.

O vereador também enalteceu o trabalho do deputado em favor dos pequenos produtores rurais. “É para o homem do campo, aquele pequeno produtor rural, que sobrevive através da agricultura de subsistência, que o parlamentar tem um foco especial no exercício de seu mandato no Legislativo estadual”, lembrou.

Ao agradecer a homenagem, Tomba Farias disse sentir-se honrado com o Título que lhe foi concedido e ressaltou que já adotou há anos Afonso Bezerra no seu coração. “Esse vínculo se torna agora ainda mais forte, pois, com o Título de Cidadania, poderei chamar de fato e de direito todos os afonso-bezerrenses de “Meus Conterrâneos”.

Destacou ainda que as portas de seu gabinete estão sempre abertas para receber, ouvir e buscar as soluções para os problemas da cidade que o acolheu e o acolhe até hoje como deputado estadual, garantindo-lhe o reconhecimento de seu trabalho através do voto popular. “Afonso Bezerra já demonstrou a sua gratidão a nossa atuação parlamentar, fazendo da minha pessoa o deputado estadual mais votado nas eleições de 2018”, lembrou.


Comente aqui