Cidades

Teto de banheiro Hospital Deoclécio Marques desaba sobre paciente idosa

O TETO DESABOU NO MOMENTO EM QUE A IDOSA SE PREPARAVA PARA O BANHO. FOTO: REPRODUÇÃO

Uma paciente de 69 anos ficou ferida após o teto de um banheiro cair sobre ela e suas acompanhantes, no Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. O caso aconteceu por volta das 8h desta quarta-feira, 11, segundo familiares da mulher. O fato foi confirmado pela Secretaria Estadual de Saúde.

A paciente estava se preparando para tomar banho, acompanhada de uma filha e uma amiga, quando o teto do banheiro de um quarto do setor de Ortopedia 2 caiu sobre as três. O forro do banheiro atingiu a cabeça da paciente e deixou seu braço ferido. As outras duas mulheres não ficaram feridas.

O FORRO DO BANHEIRO ATINGIU A CABEÇA DA PACIENTE E DEIXOU SEU BRAÇO FERIDO. FOTO: REPRODUÇÃO

“Foi uma coisa assustadora”, afirmou uma das acompanhantes da paciente Maria Lopes do Nascimento. Segundo os familiares a idosa passou por cirurgia meses atrás e está internada na unidade há cerca de 10 dias para tratar de uma infecção na perna e fazer uma nova cirurgia ortopédica.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, a paciente está sendo assistida pela equipe médica do hospital, passa bem, mas continua em observação. Ela realizou exames de raio-x e tomografia e, até a última atualização, estava aguardando sair o resultado deste último exame.

Ainda de acordo com a pasta, uma equipe de infraestrutura realiza os reparos no local para que o fato não ocorra com mais ninguém.

G1



Comente aqui