Esporte

Técnico do ABC reclama de sintomas e é levado para teste de coronavírus

CLUBE COMUNICOU AINDA QUE NENHUM JOGADOR APRESENTOU QUALQUER SUSPEITA DE CORONAVÍRUS. FOTO: DIVULGAÇÃO

O técnico do ABC, Francisco de Diá, foi levado pelo departamento médico do clube para realizar teste de coronavírus, o Covid-19, na tarde desta terça-feira (17). O treinador, que tem 64 anos e está no grupo de risco, se queixou de sintomas da doença e foi encaminhado ao hospital.

De acordo com o ABC, por meio da assessoria de imprensa, Diá não compareceu ao treino marcado para esta terça-feira (17), o primeiro após a vitória contra o Imperatriz-MA, no último sábado (14), pela Copa do Nordeste. Durante o confronto, o treinador comandou o clube sob chuva, fator que pode ter contribuído para o surgimento de sintomas, que podem estar relacionados com a gripe ou mesmo resfriado.

O clube comunicou ainda que nenhum jogador apresentou qualquer suspeita de coronavírus e que as atividades no clube seguem normalmente. A próxima partida do Alvinegro seria no sábado (21). No entanto, nesta terça (17), a Liga do Nordeste e a CBF decidiram suspender a Copa do Nordeste por tempo indeterminado. Agora, o próximo duelo abecedista está agendado para o dia 28 de março, pelo Estadual, competição que terá jogos com portões fechados.



Deixe um Comentário